09 novembro 2010

Historinhas malucas da Mari-Chan

As bêbadas do chuchu e o pombo maravilha!

musiquinha de abertura:♪ Eu sooouuuu um chuchuzinhooooo beeeeem verdiiiinhoooo e maduriiiiiinhooooo!♪

era uma vez duas amigas que jogavam vôlei na quadra da escola e que durante o jogo beberam a agua da escola sem saberem que algum filho da p**** tinha jogado álcool no bebedouro e elas beberam a agua e ficaram doidonas e depois que se cansaram de jogar vôlei resolveram voltar pra casa com a maior cara de bêbados perguntando pra todo mundo quem queria chuchu, e quando uma delas resolveu soltar seu espírito artístico cantou: ♪ Eu sooouuuu um chuchuzinhooooo beeeeem verdiiiinhoooo e maduriiiiiinhooooo!♪ e--e
enqunto uma cantava a outra perguntava pra todo mundo se queria chuchu até que o pombo [sim um pombo!] queria chuchu e resolvel seguir as duas bêbadas doidonas mas no caminho se perdeu entrou na casa errada e foi cassado por um gato até que... O SUPER IPER ULTRA FANTASTICORESSESARIONELÁSTICO POMBO MARAVILHA APARECEU E SALVOU O OUTRO POMBO BÊBADO DO CHUHCU!!! mas isso é uma outra história... voltando para as bêbadas do chuchu... eeeeeeee viva ao pombo maravilha! e--e disse as duas do chuchu e eu tinha que ir até a banca do jornal!! mas ta fechado agora -3-  disse uma das bêbadas e eu tenho que ir agora minha casa fica lá para o outro lado disse a outra -ok então tchau! -tchau!

FIM

[baseado em fatos quase reais]

Nenhum comentário:

Postar um comentário