09 março 2023

Como vão vocês?

(\ (\
(„• ֊ •„) ♡
━O━O━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━

 Acharam que eu tinha morrido? huashuashuas.

  Acho que ninguém mais deve esperar uma atualização desse blog, mas como eu achei minha conta aqui novamente e pude rever parte da minha infância online, resolvi fazer um post aqui para dar um anúncio oficial de aposentadoria do blog.

  É muito bom poder rever meus posts, os blogs das minhas amigas da época do colégio, ver meus interesses e hobbys de infância. Fico muito feliz de perceber como eu ainda sigo alguns dos mesmos interesses com a mesma paixão até hoje. Ver como a internet, o uso de blogs, redes sociais, e comunidades evoluíram e se criaram nos últimos 12 anos.

  Apesar da aposentadoria do blog, não vou excluí-lo, não vou excluir posts antigos, nem vou fazer nenhuma alteração visual. Vou manter o blog do mesmo jeito como era 12 anos atrás, mesmo com os links e imagens quebradas. Quero preservar esse site como forma de manter uma cápsula do tempo da minha infância, e da cultura da internet em 2010.

  Depois de reler esse blog, tenho muito orgulho de dizer, que eu do passado teria orgulho de quem eu me tornei hoje. E eu tenho orgulho de como eu evolui como pessoa durante todos esses anos. 

   Não sou tão ativa na internet como antigamente, mas caso queriam me achar por aí, podem me seguir no Twitter e no Instagram.

Até mais! Adeus 😊💮

Nenhum comentário:

Postar um comentário