23 julho 2011

No.6

 oie gente hoje vim falar do anime No.6 ^^ vi por ai que tem gente com medo de ver por achar que ele é Yaoi ou Shounen ai... eu estava entre essas pessoas até eu ver o anime... eu achei tão bonitinho *-* e olha que eu nem gosto de Yaoi '-' pelo que eu vi eu encontrei esse anime disponível no AniTube, Gerações Animes , Animalog e em outros sites... ^^

Sinopse: O mundo perfeito é algo desejado por todos, e no ano de 2013, a cidade chamada de No. 6 parece ter finalmente este desejo. Em meio a essa cidade conhecemos o jovem rapaz chamado Shin, uma criança rodeada da mais fina criação desde os seus 2 anos de idade. Porém, seu mundo parece desabar quando ele ajuda outro garoto chamado Nezumi, que fugia de uma clínica de reabilitação misteriosa do governo.Shin acaba sendo expulso por colaborar com o estranho jovem e conhece outros lugares de No. 6 com uma realidade bem diferente da que ele conhece. Quatro anos depois, os jovens se unem e começam a investigar diversas conspirações que cercam a cidade perfeita, mas tudo com um grande problema: Shin é acusado de um assassinato, e agora terá que provar a sua própria inocência em meio à corrupção.

Abertura:




Nenhum comentário:

Postar um comentário