09 maio 2011

Eventos

yo pessoal o/ vocês devem ter estranhado a minha demora (ou não T-T forever alone) é que eu estava de castigo... >:

Lavi: IIIIIAAAAAAA FICOU DE CASTIGO FICOU DE CASTIGO!!!! HUAHUAHUA!

viva uma pessoa veio me vizitar /*-*/ mesmo me zuando eu te amo ♥ /*-*/ arigatooouuuu!!!

Lavi: ...

ok chega de enrolar vou colocar os eventos!


NITOKYO

data: 15/05/2011
local: Bangu atletico Clube | Av.Cômego de vasconcelo Nº549-bangu | Estacionamento Próprio
horário: 11:00 as 19:00 hrs
atrações: Guerra de Cotonete, Stands de Venda, Teatro Colsplay, Karaokê, Tênis de Mesa, Shows de bandas, Guitar Hero, Games, Maquina de Dança, Totó , Magic, Exposições de desenhos dos alunos do curso Esboço Artes e MUITO MAIS!

bom... eu ia colocar mais alkguns mas eu estou com preguiça --' mas prometo que no próximo post vou colocar mais ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário