19 abril 2011

Anime Wings

oi gente ^^ eu sei que já faz um tempinho que esse evento já passou mais eu resolvi colocar esse post hoje porque eu to entalada de coisas pra fazer --' e eu também coloquei uma musica do anime Hanasaku Iroha! ^^ eu amei essa música *-* ok agora já chega de inrolação né >u< assim além disso essa ai do lado sou eu ^^ bom.... mas minha mãe tava tendo um ataque do coração no meio do pessoal e a foto ficou meio embassada mais era a melhor foto que eu tinha de mim.... mas no site do anime idéia colocaram uma foto boa minha ^^ e ai em baixo umas fotos do evento =D aquele foi um evento kuroshitsuji.... encontrei 5 Cieis 2 Sebastians 2 Elizabetes 1 Greel e uma Madame Red @_@

 

Um comentário:

  1. Foi mesmo XD hauahua eu queria ter visto as outras apresentação T.T principalmente a do sebastian wonderland *-* hauahua

    ResponderExcluir