12 março 2011

Dia feliz... ^u^ e Triste T-T


(=>-<)= yo pessoal !! hoje eu to tão feliz !! *w* pela primeira vez na vida meu blog ta indo pra frente já que os outros que eu fiz só cairam pro fundo do poço @_@ e agora tenho uma novidade! temos animes online! @u@ na verdade só um... que é o Macross Frotier obvil né *_* mas assim que eu for achando mais animes vou colocando aos poucos aqui no blog ^^



mas... eu também to meio arrasada com o que aconteceu no Japão... T-T porquê meu Deus porqueeeeeeee!!!! quem será o infeliz que mandou essa macumba desgraçada pro Japão!!!!!!! >o< primeiro um terremoto depois um tsunami e ainda teve um incêndio numa usina nuclear!!!!! e a macumba foi tão braba que mudou o eixo da Terra ¬¬ a se mato o desgraçado... ¬¬

bom.... era só isso.... bye mina!

3 comentários:

  1. Nossa eu também estou muitomuito abalada com o que aconteceu no Japão quando vejo as fotos das criancinhas fico com vontade de chorar i-i, mas minha tia (que mora lá) falou que na televisão eles estão exagerando sobre o que está acontecendo, ficam pedindo entrevista para os brasileiros falarem que está tudo horrível mas na realidade sabe como são os japoneses, a sociedade continua estável apesar de tudo, mantendo a calma de sempre...

    ResponderExcluir
  2. que bom ^^ isso alivia um pouco a tensão i-i pobres criancinhas...

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pela Parceria :D
    DSUSDHAUD
    Só sei que deve ser um macunbeiro muito poderoso e.e

    ResponderExcluir